sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Esmalte: Sete ondas Colortrend Avon

Oi genteee!!!

Tudo bem?

Mais uma sexta feira e mais uma super dica de esmalte pra vocês arrasarem, certo?
Dessa vez eu trouxe uma opção de esmalte metalizado que esta super na moda e foi um dos lançamentos da Avon que eu mostrei no meu último vídeo de comprinhas.
Então dentre as cores lançadas, eu escolhi começar pelo Sete ondas, um tom de azul lindo!




Estou curtindo muito essa onda de esmalte metalizado, e com certeza ainda vou trazer as outras cores dessa linha pra vocês.
Voltando a falar dessa cor especificamente, eu gostei muito!
Muito fácil de esmaltar, ótima pigmentação, cobre bem já na primeira camada e pra limpar, não encontrei nenhuma dificuldade, sai com bastante facilidade.




Alias eu sinto que todos os esmaltes da Colortrend são assim, fáceis de serem removidos.




No post do esmalte da semana passada, uma leitora comentou que prefere os esmaltes da linha Nailwear Pro+,  sim eles são superiores aos da linha colortrend, mas também são mais caros. É claro que eu também vou traze-los aqui pra vocês, assim como trarei de outras marcas, para todos os gostos e bolsos, certo?



Espero que tenham gostado da dica dessa semana!

Arrasem nas unhas meninas!!!   Elas fazem toda diferença no visual de uma mulher, concordam?

Fiquem com Deus e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!