segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Batom: Ruby Rose Líquido matte 75

Oi genteeee!!!

Fiquei uns dias sumidas, né?
Pois é gente, foi final de campanha da Avon e eu tive que me dedicar e me esforçar bastante pra conseguir bater a minha meta, e como eu sou 1 só, precisei ficar um pouco ausente aqui.  Enfim, isso vai acontecer outras vezes e agora vocês já saberão o porquê.
Ser executiva da Avon não é tarefa fácil, embora você faça o seu horário e não tenha patrão gritando no seu ouvido, você tem que prestar conta do seu serviço a gerente de setor, tem metas e responsabilidades a cumprir, alguns abacaxis pra descascar, enfim, não é uma tarefa tão fácil, mas a qual eu faço com muito prazer pois amo muito.
Se vocês quiserem um dia eu venho fazer um post só sobre esse assunto, o que acham?
Bem vamos ao assunto de hoje que é sobre mais um produto BBB, ao qual eu estou apaixonada e que vale SUPER APENA!
Primeiro porque é baratinho, e segundo porque é MARAVILHOSO e não deixa nada a desejar.
Tô falando do batom líquido matte 75 da Ruby Rose.




A textura dele é perfeita e te permite desenhar os lábios com o próprio aplicador com apenas 1 camada de produto.



Super pigmentado, deixa uma cor intensa, linda, cobertura perfeita e matte.



Ele não seca de imediato, o que pra mim é um ponto super positivo, pois te permite acertar qualquer erro ou borrão que aconteça, mas não demora a secar.



Super confortável nos lábios, dura muito, e em mim só saiu no meio quando comi algo mais gorduroso.
Mais te deixa super segura em beijar o rosto de alguém, ou mesmo dar um selinho no namorado/marido, sem deixar ele com batom, porque fixa nos lábios mesmo.




Sem contar que achei a embalagem linda!  e tem um cheiro bem agradável, suave, e que some em poucos minutos.




Super indico!  Super aprovado!

Estou a procura de outras cores e assim que comprar, venho mostrar pra vocês.

Já experimentou esse batom? Tem outras cores dele?  Compartilha com a gente nos comentários.

Fiquem com Deus.





Um comentário:

  1. Oieeeee...
    Eu gostaria de sabr mais sobre ser executiva Avon. Ótima semana! Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!