segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Produtos acabados Outubro/ Novembro. Compraria novamente?

Oi genteeee!

Como foi o fim de semana?

O meu foi maravilhoso, abençoado e de muito descanso.  Recarreguei minhas baterias e estou com pique total pra viver essa semana que Deus preparou com muito amor pra mim.

E pra começar eu trago pra vocês os produtos acabados dos últimos meses.
Se tem uma coisa que me deixa satisfeita é usar um produto até o final.  Sinto que meu dinheiro foi bem gasto.

Vou começar com produtos para os cabelos.  O primeiro foi  a Máscara de reconstrução de Murumuru da Natura Ekos.


Eu amei essa máscara, e sim, pretendo comprar novamente.  Só vou aguardar um pouco, pra ela entrar em promoção, enquanto isso vou terminando com outras que tenho em uso.
Eu amo toda essa linha, os produtos são muito cheirosos e é um perfume que fica por bastante tempo nos cabelos.  A maciei, o brilho e a forma como ele deixa meus cabelos, eu super amei!

Outra Máscara que terminei foi da Yenza, é a Máscara de hidratação desmaia fios.


Ela realmente hidrata os fios.  Ela age bem rápido, e eu senti como se meus cabelos estivessem desmaiando mesmo! Kkkkkk
Eles ficam bem macios, com o volume controlado, muito brilhoso, incrível!  Amei!
Mas devo dizer que isso varia de pessoa pra pessoa, pois uma amiga minha usou, de tanto que eu falei dele, mas ela não gostou.
Meu cabelo é seco e precisa de muita hidratação, pois tende a ficar com as pontas bem ressecadas.

O próximo item foi produto de corpo, que é uma das coisas que eu mais demoro pra terminar, pois estou sempre variando.  Foi esse sabonete líquido corporal da Eudora de flor de maçã da linha Aflorá.


Amei esse sabonete!  Ele tem um perfume suave, ao mesmo tempo em que fica na pele e deixa uma sensação muito, mas muito gostosa de pele limpa, macia e perfumada.  Um dos pontos que mais gostei dele foi o fato do perfume fixar na pele, mas ser suave e doce, sem me fazer enjoar dele, acho que por isso acabei com ele facilmente.  Sim, pretendo comprar novamente.

Outro acabado de corpo, foi o Hidratante corporal Spray de algodão da Natura todo dia.


Gente, que ideia brilhante essa do hidratante em spray!
É maravilhoso!  É absorvido bem rápido pelo corpo, deixa a pele hidratada e perfumada por um longo período.
Para as mulheres que não gostam daquela sensação de hidratante no corpo, de pele melecada, sabe?  Essa é uma excelente opção.
Mas vai uma dica:  Aplica ele logo após o banho, dentro do box, pois como ele é em spray, cai um pouco no chão e fica escorregadio.  

O próximo produto foi uma surpresa pra mim.  É o desodorante Doce balanço da Avon


Ele me surpreendeu.  Ele é bem barato, no entanto me deixa perfumada e segura minha transpiração durante todo o dia e não mancha a roupa.
Sempre aplico ele um pouco antes de vestir minha roupa.  Geralmente, aplico ele e vou fazer minha maquiagem e ele vai secando enquanto isso.
Gostei muito e já estou usando outro!

O próximo, me deixou um pouco triste, mas a culpa foi minha, e não do produto.  É o hidratante corporal Kaiak feminino da Natura


Eu amo esse perfume, é um dos meus preferidos.  Foi um dos perfumes que consegui usar até o fim.
Esse hidratante é maravilhoso!  Tem exatamente o mesmo cheiro do perfume, é bem fluido e por isso é absorvido muito rápido, deixando a pele hidratada e sem a sensação de pele melecada.
O que aconteceu foi que ele não acabou totalmente.  Acho que na foto dá pra ver, que ainda tem  um pouquinho dentro da embalagem.  E isso me corta o coração!
Eu esqueci ele no canto do armário, essa minha mania de sempre variar de produto e esquecer dos outros, sabe?   Quando eu o resgatei, faltava pouco pra ele vencer, mas o perfume estava inalterado, então fui usando ele direto, pra terminar com ele, antes que vencesse.  Pois bem, fiquei sem usar ele por exatamente dois dias, e quando fui usar novamente o cheiro estava alterado e desagradável...  Ainda faltava uns dias pra vencer, mas ele já não estava bom pro uso, infelizmente...


O próximo acabado, foi um Spray secante de esmalte, da Musa.


Ele é bom, cumpre o que promete, mas quero experimentar outras marcas.


Agora produtos de rosto e maquiagem (Sim, tem maquiagem!!!).


Terminei com esse gel facial de limpeza purificante da Eudora.  Já uso ele há bastante tempo, já terminei com vários desses e sempre compro novamente.  Ele é maravilhoso, acabou com algumas espinhas que me deram no rosto há um tempo atras e ai não larguei mais dele.
Ele é oil free, faz uma leve esfoliação diária na pele.  Deixa a pele limpa e refrescante. Amo, amo, amo!
Minha pele é mista, ok?  Se você tiver a pele seca, ele não vai funcionar, use outro dessa linha, específica para pele seca.

O próximo produto já virou uma história de amor! kkkkkk


É a água Micelar da Lóreal.  É muito amor gente... Esse produto é maravilhoso e não fico mais sem ele.  Esse já é o segundo que termino e já tenho outro em uso.  Antes de acabar, já compro outro, pra não ficar 1 dia sem ele.
Ele limpa muito bem a pele, retira totalmente a maquiagem, e não deixa a pele oleosa.
Nos olhos, eu gosto de retirar o excesso antes com um demaquilante bifásico, principalmente se estiver usando máscara de cílios à prova d´água.  Depois retiro qualquer resquício de maquiagem que ainda tenha ficado com ele

Outro acabado e que é um favorito é esse Fluido protetor facial ultraleve tonalizante da Natura Chronos.


 A minha cor é a Médio/escuro.  Ele tem fator de proteção 60, o que é muito bom!  Tem toque seco.
Eu já estou com outro em uso. 
Gosto de usa-lo no lugar da base no meu dia a dia.  Claro que ele não tem a cobertura de uma base, mas uniformiza o tom da pele e deixa ela com um aspecto muito bonito.
Gosto de aplicar um pó por cima, pois ele deixa a pele com aspecto de molhada, embora não esteja, sabe?  E eu gosto de uma pele um pouco mais matte, com uma luminosidade sim, mas sem muito brilho, sem parecer oleosa.
Sem contar que ele cuida da pele, pois é da linha Chronos, e eu já não sou mais uma garotinha. Rsrsrs
Já estou há algum tempo na casa dos 30!

Produto de maquiagem acabado!  Isso pra mim, é incrível, sinal de que amei muito!


É o lápis para olhos retrátil na cor preto da Mary Kay.
Ele é muito bom!  Muito macio, fácil de delinear, parece delineador em gel.  Fixa e fica o dia inteiro ali, lindo e intacto.  Sem contar a pigmentação maravilhosa que ele tem, é muito preto. Como não amar? 
Já estou com outro em uso!

Esse eu amei tanto, que acabei com 2 !!!


É o corretivo da Eudora na cor Bege médio 1.
Ele é o meu preferido!  Fica exatamente no tom da minha pele, não acumula nas minhas linhas de expressão e dura muito na pele.  Quando quero que a área dos olhos fique mais iluminada, uso ele primeiro, uma camada fina, e por cima aplico o da Natura aquarela na cor Bege médio, que fica mais claro que a minha pele.  Fica perfeito!

Ufaa!  Bastante coisa, né?  

Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas.

Fiquem com Deus e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!