quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Favoritos: Novembro/16

Oi Genteeeee!!!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Hoje eu venho contar pra vocês quais foram os produtos favoritos/mais usados no mês de Novembro.
Experimentei muita coisa esse mês e tentei variar os produtos que traria nos favoritos, se não gente só vinha maquiagem! Rsrsrs
Mais vamos lá que tem coisa legal aqui!

Vou começar pelos produtos novos, que comecei a usar no mês de Novembro e amei!


Vou começar pelo Shampoo de Amêndoa e Linhaça Korres -para cabelos secos e Danificados.
Nunca tinha usado nenhum produto para cabelo dessa marca, até que eu vi esse shampoo em promoção e resolvi comprar para experimentar, pois já estava experimentando outros produtos da marca e adorei!
Com esse shampoo não foi diferente!  Ele tem um cheiro que me lembra mel.  Adorei a forma como ele deixa meus cabelos limpos sem ressecar e com um brilho maravilhoso.  Super aprovado!


O segundo produto também é da Korres, é o Suavizador de olheiras e linhas finas de Rosa mosqueta, para área dos olhos.
Usei esse produto todos os dias no mês de novembro e continuo usando em Dezembro.  Pra ser sincera não percebi nenhuma melhora em relação as minhas olheiras.  Senti uma pequena melhora nas linhas finas.  Mas o que me fez favoritar ele é a hidratação que ele faz nas áreas dos olhos.  A minha pele nessa área é bem seca, e isso fazia o corretivo craquelar, ficava horrível!  Eu aplicava hidratante na área, antes da maquiagem, mas não adiantava.  Depois que comecei a usar esse produto esse problema foi resolvido.  Ele deixa essa área muito hidratada e eu realmente estou amando!


O terceiro produto é esse óleo para o corpo de Rosa e Champagne sem enxague da Natura Séve.
Eu não sou muito fã de óleo corporal, detesto aquela sensação de pele oleosa, que deixa a roupa grudando em você, sabe? Ai me dá nervoso só de lembrar...
Ainda mais eu que moro aqui no RJ, que é calor forte quase o ano todo... Comigo não rola!
Quando eu ví que esse era toque seco eu resolvi comprar para experimentar, e nossa Amei!
Ele realmente deixa a pele sequinha, bem hidratada e muito perfumada.  Mais que um hidratante.
E esse de Rosa e Champagne, tem um cheiro maravilhoso, muito bom e diferente dos outros dessa linha.


O quarto produto não é novidade e deve aparecer nos acabados do mês de Dezembro, pois já tá no finalzinho, é o Demaquilante bifásico da Natura Chronos.  Ele é indicado para área dos olhos e rosto, mas eu uso apenas nos olhos, pois ele é bem oleoso.
Retira totalmente a maquiagem dos olhos, mesmo a prova d´água e não arde meus olhos.  Gostei tanto que já tenho até outro de reserva!


O quinto e último produto, mas não menos importante, é o Duo de Bronze e iluminador da Vult.  O meu já tem tanto tempo que a escrita da embalagem já saiu! Kkkkkk
Mas fui sincera em traze-lo nos favoritos pra vocês, pois usei ele o mês inteiro.  Toda as vezes que me maquiei esse mês de novembro,  eu usei o bronze como contorno e misturava o bronze e o iluminador e usei como blush.
Esse foi um daqueles produtos resgatado na gaveta, sabe?  Adoroooo quando isso acontece, resgatar um produto que estava esquecido na gaveta e se apaixonar por ele novamente!
Ele é lindo! 

Então foram esses meus 5 produtos mais usados no mês de Novembro.  Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!