quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Sombra Tint Natura aquarela

Oi gente!!!

Hoje eu vou resenhar pra vocês mais um produto da Natura,  a sombra tint.



Eu comprei apenas duas cores, a Marsala e a nude. Mas ela tem um total de 7 cores diferentes.
A embalagem vem com 8 ml de produto, o que me parece que vai durar bastante, pois com uma pequena gota, já consigo maquiar os olhos.
Alem disso é um tipo de embalagem flexível e te permite usar todo o produto.



A marca promete longa duração, a prova d´água, cores intensas e alta pigmentação, e realmente cumpre com tudo.
Já adianto que gostei muito desse produto.  Ele é cremosinho, mas seca rápido e realmente fixa na pálpebra.  Senti que a cor marsala é mais grossinha do que a nude, e também mais pigmentada.  Sinto que por causa da consistência ela tem uma cobertura melhor.



Achei as duas cores lindas e super usáveis, podendo também ser utilizada como base de sombra.
Nos testes que vou mostrar abaixo, usei apenas elas nos olhos.  Sem primer, sem corretivo, fixador ou qualquer outro produto.

NUDE:




MARSALA:




Ela custa em torno de R$ 32,00.

Pra mim, foi aprovada!

Fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!