sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Paleta de sombras Natural Ruby Rose

Oi genteeee!

Em um dos meus vídeos de comprinhas eu mostrei pra vocês uma paleta de 12 cores da Ruby Rose que foi super baratinha, mas que tinha cores neutras e lindas do jeito que eu gosto.
Confesso que não me lembro mais quanto paguei, mais não passou de R$ 12,00.
Eu já conheço essa marca há muito, muito tempo.  Nunca tive condições de comprar as maquiagens caras e importadas que as blogueiras mostravam e usavem em tutoriais, então eu adaptava pra minha realidade, que eram as marcas mais acessiveis, como Ruby Rose, Fenzza, Lousisance, entre outras. Desde essa época descobri que não precisava gastar rios de dinheiro pra ficar bonita, tinha que me adaptar a minha realidade.  Engraçado que naquela época quando eu dizia que usava essas marcas, muitas amigas torciam o nariz! Rsrsrs.  Mas sempre fui muito consciente de colocar a minha mão aonde alcanço, e além do mais essas marcas sempre tiveram uma boa qualidade.
O tempo passou o país entrou em crise e elas viraram as queridinhas do momento!
Tenho que concordar que a qualidade realmente melhorou muito, automaticamente o preço subiu um pouco, mais ainda assim continuam acessíveis e na moda!  Tá até difícil de achar agora!  Dá pra acreditar?
Bem depois de todo esse blá blá blá, eu venho mostrar em detalhes a paleta pra vocês.  Mas gente, eu precisava desabafar! Rsrsrs

 


Essa é a nº 2.  Vem com 12 cores entre acabamentos opacos e cintilantes.
Muito versátil, dá pra fazer muitas makes com ela, tanto pro dia quanto pra noite.  Do básico ao mais elaborado!  Amei as cores dessa paleta!



Ela é pequena e dá pra carregar na bolsa, o que é muito bom.

Eu passei as cores no braço pra vocês verem a pigmentação, e não usei primer.

Primeira fileira na horizontal


Segunda fileira na horizontal


Terceira fileira na horizontal


As únicas sombras que não achei muito pigmentadas foram as mais claras da primeira fileira, mais um potencializador de sombras resolve isso.  Já as outras são todas pigmentadas e lindas!
Me apaixonei de verdade por ela!  Um super investimento!

Espero que tenham gostado.  Deixe sua opinião aqui nos comentários, ok?

Fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!