quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sombra cremosa Soul turbo Eudora

Oi genteeee!!!

Vamos falar de praticidade?  Sim!

Cada vez mais as marcas estão investindo em produtos que facilite nossas vidas e que durem por mais tempo, enfim a cada dia que passa a nossa vida fica mais corrida, o tempo parece que voa, se não ficarmos atenta deixamos ele passar batido sem aproveitar os minutos preciosos que não voltarão mais.
Acredito que é pensando nisso que as marcas de cosméticos estão criando (para facilitar nossas vidas)  produtos que durem mais tempo, pra não termos que parar pra ficar retocando a maquiagem.
Uns dos novos lançamento da Eudora tem essa proposta, que são as sombras cremosas da linha Soul turbo. Eu testei e vou contar pra vocês tudinho sobre o que achei delas.  Vamos lá?!


Eu comprei apenas essas duas cores que é o Rosa vitoriosa e o Bronze campeão.  Se eu não me engano essa linha tem mais uma cor.



Vou começar contando a minha experiência com a cor Rosa vitoriosa.


A embalagem vem com 5g, parece pouco mais não é.  Esse produto rende muito!  O aplicador dele é tipo de batom líquido, e eu testei aplicando com o próprio aplicador dele.



Ele tem uma textura cremosa e mais cintilante do que a outra cor.
Eu realmente achei a cor linda, mais em mim não funcionou bem.


Eu tenho 38 anos e minha pálpebra móvel já não é tão lisinha, e essa cor acabou ressaltando muito isso.  Achei que o acabamento dessa cor ficou muito feio, por eu ter esse problema na minha pálpebra, se você tiver uma pálpebra mais lisinha, provavelmente isso não vai acontecer.



Ela quando seca fixa na sua pálpebra e só sai com demaquilante.
A duração é muito boa, a cor é linda, mais em mim não funcionou pelo meu tipo de pálpebra, ficou com um aspecto craquelado, ressaltou o meu problema e ficou muito feio.

A segunda cor é o Bronze campeão


Ele é um marrom, bronze muito, muito bonito.



A textura dessa cor é diferente da outra, é mais líquido, e por isso deixou um acabamento mais bonito.  Esse eu amei!

Em relação a pigmentação e durabilidade é igual o da outra cor, a diferença foi gritante mesmo em relação a textura e o resultado final do produto em mim.  Assim como a outra, não é necessário mais de 1 camada pra obter um bom resultado.



Acho que pelas fotos deu pra notarem a diferença.
Mas não digo que o produto é ruim, pelo contrario é maravilhoso e esta super aprovado.  A questão é pessoal, o tipo de pele e a idade de quem vai usar.  Em mim o Bronze campeão funcionou muito bem!

Espero que tenham gostado da dica!

Já usou esse produto e teve uma experiência diferente?  Compartilha com a gente aqui nos comentário, ok?

Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!