sábado, 5 de novembro de 2016

Top 5: Outubro

Oi Genteee!!!

Mês de outubro voou, o mês de Novembro já chegou, e eu vim compartilhar com vocês os 5 produtos que mais usei no mês de Outubro, e que realmente conquistaram meu coração.
Na verdade, serão 6 produtos esse mês, vai ter um Extra ! Pois tem 1 que eu não podia deixar de mostrar pra vocês.
Bora começar:

Eu usei muito durante o mês de outubro, a Máscara de cílios Luxe da Avon.  Foi praticamente só ela que usei o mês inteiro, poucas vezes usava outra.
Ela deixa meus cílios bem separadinhos e com muito volume, parece até que nasceram mais cílios!Rsrsrs


Ela é realmente incrível, muito boa e a prova d´água. Gosto tanto dela que já tenho até um pequeno estoque! KKKK
Aproveito sempre que entra em promoção e compro, sem contar que tenho receio da Avon tirar ela de linha, porque cê sabe né amiga, a Avon é dessas.



O próximo produto é o gloss Berry Tart da Mary Kay.  


Gente eu estou amando esse produto.
Sei que nem todas as mulheres gostam de gloss, e que ele não tem uma longa duração e tal, mas eu me sinto tão naturalmente bonita quando uso ele, me sinto confortável, feminina e com uma certa delicadeza, que eu adoro para certos momentos.
Ele tem um pouco de cor uva, e uns brilhos bem discretos.



Para o dia a dia, tem sido o meu preferido.

 Agora vai uma super dica pra limpar sua pele no dia a dia, durante o banho mesmo, o Sabonete de limpeza facial Korres.  Existem de outras fragrâncias, mas eu gosto desse de camomila.  Ele tem 80gr e dura muito.  Costumo usa-lo todos os dias pela manhã, pois a noite uso outro.
Ele deixa a pele bem limpa, bem sequinha, mas com uma macies, sem resseca-la, sem aquela sensação de pele esticando, sabe?  Maravilhoso!



 Outro produto que não poderia ficar de fora, que durante o mês de outubro eu usei em praticamente todas as maquiagens que fiz nesse mês, foi a sombra unitária da Vult na cor MA07.



Pra mim ele é um tom de marrom perfeito para marcar o côncavo, fazer transição, ou até mesmo usar em toda pálpebra móvel.



Muito versátil! É sem dúvida meu marrom favorito! Amo, Amo, Amo.

O 5º produto, mais que ainda não será o último, é a famosa Água Micelar da Lóreal.



Meninas, não tem como não amar esse produto!  Ele cumpre tudo que promete, é maravilhoso e eu não fico mais sem ele!  Esse já é o segundo que eu uso. 
OBS:  Esqueci de mostrar ele no vídeo... Sorry! ):

E o Produto Extra desse mês é o desodorante roll on da Avon.  o meu é na fragrância Doce balanço.


O que me conquistou nesse produto é que pra mim, ele é melhor de todos os desodorantes que já usei, inclusive o aerosol.
Apenas por um pequeno grande detalhe: Ele não marca minha roupa, fica sequinho e dura o dia inteiro!
Já usei vários que prometem não manchar a roupa, mas comigo e com meu marido nunca funcionou, sempre deixava o tecido um pouco manchado de branco ou amarelado, dependendo da marca, e ainda deixava o tecido estranho, mais endurecido...
Esse não... Não marca, não mancha, perfeito!
Só vai uma dica: Como todo aerosol ele deixa as axilas mais úmidas, então eu aplico ele uns minutos antes de vestir a roupa.  Então ele seca e eu posso me vestir tranquila.
Esse não é um favorito só meu, é do meu esposo também, viu!  Mas ele prefere o de Erva doce.

Quem quiser ver o vídeo, é só dá o play aqui embaixo:




Então foram esses os meus Tops do mês de Outubro, compartilhem comigo o que acharam, deixem dicas de produtos e de novos posts e vídeos que queiram ver por aqui!

Deixem seus comentários que eu adoro interagir com vocês, respondo todos!

Fiquem com Deus.

Até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!