quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Resenha: Corretivo líquido Ideal face Avon

Oi genteeee!

Tudo bem com vocês?  Comigo está tudo ótimo!

Hoje eu trago a resenha do novo (mas nem tão novo... rsrsrs) corretivo da Avon.
Peço desculpas que era pra eu postar essa resenha ontem, pois eu me programo pra postar toda Segunda, quarta e sexta.  Mas ontem foi dia de fechar pedido da minha equipe da Avon, pois sou executiva de vendas, e o dia foi uma loucura!  Resumindo:  Não consegui postar pra vocês...
Depois se vocês quiserem,  eu trago um post explicando melhor sobre a função de executiva de vendas Avon, é só deixar aqui nos comentários se vocês querem ver, que eu faço, ok?
Agora vamos pra nossa resenha que tá MARA! Rsrsrs





Como sempre, eu começo falando da embalagem.
Ela é de vidro e contem 4 ml de produto, muito parecida com a da Natura.  Inclusive o aplicador, que parece aquele de gloss.


A Avon até o momento só lançou 3 cores desse corretivo: Bege claro, Bege médio e Chocolate.  Eu espero sinceramente que eles lancem outras cores!
O meu por exemplo, eu comprei Bege médio, pois era o que mais se aproximava pois sou morena clara, e ele ficou bem claro pra mim, vocês vão ver isso nas fotos, então uso apenas para iluminar algumas áreas do meu rosto.

A cobertura dele é muito boa na minha opinião, mas sinto ele um pouco oleoso, então sempre finalizo com um pó por cima dele.

Vejam o antes e o depois:




Essa fotos eu tirei apenas com o corretivo na pele, ou seja, sem primer e sem pó.

Considerações finais:

Bem, eu achei que esse corretivo é realmente muito bom, mas senti falta de uma cor que ficasse certa pro meu tom de pele.
Ele cobriu toda a minha olheira, e finalizando com o pó, ele não acumula nas minhas linhas de expressão.
Como disse ele é um pouco oleoso, mas como essa parte dos meus olhos é um pouco mais seca e eu sempre finalizo com pó, isso não me incomodou em nada.  Mas sugiro que vocês agitem um pouco a embalagem antes de usar.
Gostei muito, por mim está super aprovado!

O preço normal dele é R$23,99 o que eu achei bem bacana.  Mas fiquem de olho que as vezes ele aparece em promoção na revista.

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, sugestão ou compartilhar sua opinião comigo, deixem aqui nos comentários que eu vou adorar!

Fiquem com Deus.

Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!