quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Resenha: Base & pó duplo acabamento Avon True

Oi genteeee!!!

Tudo bem?

Hoje vou resenhar pra vocês um dos produtos que apareceu no meu vídeo de comprinhas do mês de Outubro, se você não viu é só clicar AQUI, ele tá bem legal.  Não deixe de se inscrever no canal, ok?

Testei bem ele durante esse tempo e vim contar pra vocês o que eu achei.
Primeiramente, quero dizer pra quem ainda não me conhece e não conhece o meu trabalho, que sou muito sincera em minhas resenhas.  Não é porque sou executiva de vendas da Avon, que vou elogiar um produto que eu não tenha gostado, pois eu tenho um nome a zelar e além disso sou muito profissional.  Confesso que quando um produto é muito ruim, eu prefiro nem trazer pra vocês.
Deixando claro que todas as resenhas são baseadas na minha experiência com o produto, com o meu gosto, meu tipo de pele, e isso varia muito de pessoa pra pessoa, então nem tudo que deu certo pra mim, pode dar verto pra você e vice e versa.  Mas sou muito sincera em minhas opiniões.
Todos os produtos são comprado com meu dinheiro, eu não ganho nada de marca nenhuma (por enquanto né? Quem sabe um dia?) e ainda que venha ganhar um dia, continuarei a ser bem sincera em minhas opiniões, nada mais gratificante para uma blogueira, que seu público confie nela. Não tem dinheiro no mundo que pague essa relação!

Bem vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa, mas era importante dizer isso a vocês.



A proposta desse produto é bem interessante, se aplicado com pincel ou esponja seca, ele tem acabamento de pó, porém se aplicado com a esponja úmida, ele tem acabamento de base.
Ele tem Fps 15, o meu é na cor Bege médio e ele é da nova linha Avon True.
O que eu tenho percebido é que os produtos dessa nova linha tem uma qualidade e um resultado melhor do que a Colortrend e Avon ultra color.  Estou testando outros produtos dessa nova linha e estou me surpreendendo.
Ah, vale dizer que meu tipo de pele é mista.


Ele já vem com essa esponjinha que tem um qualidade bacana e que eu só uso quando quero usa-lo seco, com o acabamento de pó, quando quero acabamento de base, uso aquelas esponjinhas tipo gota ou queijinho, úmidas.


Na foto acima dá pra perceber que ele é bem pigmentado.  Ele tem uma textura diferente, e mesmo aplicado como pó ou como base, deixa a pele bonita e muito natural.

Vejam só: 


Na primeira foto eu estou com o rosto completamente limpo, sem primer e sem hidratante.  Não apliquei nada que pudesse vir a interferir no resultado, apenas lavei com meu sabonete facial de costume.
Na segunda foto eu apliquei com a esponja que já vem nele, seca.  Ou seja, como pó.
Vejam como a cobertura já deu uma grande diferença!  Tenho uns pontos vermelhos no rosto e ele disfarçou super bem, neutralizando o meu tom de pele, até as olheiras ele disfarçou!
Na terceira foto, eu apliquei com a esponja úmida, para um acabamento de base, e vejam como ele cobre bem!
Sério, eu saio na rua com ele tranquilamente, tanto como pó (2ª foto) ou como base (3ª foto).
Ele deixa a pele super sequinha, quando aplicado com a esponja úmida e transfere bem pouco.

Tirei uma foto mais próxima para que vocês pudessem ver como a pele fica natural, mesmo pra quem esta cara a cara com você.  Esta foto foi tirada após aplica-lo como base, com a esponja úmida:


Considerações finais:

Eu realmente estou amando esse produto e estou usando todos os dias, das duas formas dependendo da ocasião.
Ele realmente cobre bem, mas na área das olheiras eu aplico um corretivo antes dele.  No dia a dia, apenas para resolver algumas coisas na rua, tipo ir ao mercado, banco ou coisas assim, nem isso eu faço, pois ele dá uma boa disfarçada.  Não cobre totalmente, mas tira aquela cara de zumbi, sabe? Rsrsrs

Super recomendo!

O preço normal dele é R$ 59,99, mas na campanha atual aqui da minha região que é a campanha 20, ele esta na promoção por R$ 49,99.
Acho que vale super a pena, pois dura bastante e você tem 2 produtos em 1 só!

Espero que tenham gostado!

Dúvidas, sugestões, dar uma opinião a respeito ou apenas trocar figurinha, deixe nos comentários aqui abaixo.

Fiquem com Deus e Até a próxima!




Um comentário:

  1. Olá lindona,
    gosto demais dessa marca e o produto é muito bom.
    Eu só não gosto muito dessa esponjinha (não sei se é o nome certo rs) comprei uma por R$2,00 na farmácia bem fofinha. Gostei muito também.
    Amei o post.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!