quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Comprinhas diversas (Avon, Natura, Farmácia e outros) - Outubro

Oi Genteee!!!

Hoje é um dia triste pra muita gente, pra mim também é, mas resolvi vir falar das minhas comprinhas do mês de Outubro, pra alegrar um pouco o nosso dia.
Resolvi juntar tudo e colocar num post (e vídeo) só, que é mais prático.

Vou começar mostrando as minhas comprinhas na Avon:

Estou amando os produtos da Korres e comprei 4 sabonetes:


Esses sabonetes são maravilhosos, uso já faz um tempo.  Eles contém derivados naturais, vem com 100gr cada um, ou seja é bem grande e dura bastante.
Eles tem uma espuma cremosa e deixa a pele bem macia.
Cada sabonete custa R$ 9,00.  Eles trabalham em parceria com a Avon e sempre estão em promoção na revista.

Outro produto Korres que comprei para experimentar foi o hidratante corporal:


Esse é de Baunilha e tem um cheiro maravilhoso.  A embalagem é comum e vem com 200 ml de produto.

Um lançamento da Avon que eu estava com muita vontade de experimentar é a base com efeito pó da linha Avon True.



Ele pode ser usado como pó com a esponja seca ou como base, com a esponja úmida.
Eu comprei na cor Bege médio e farei resenha dele aqui pra vocês.


Outro lançamento que eu comprei foi o CC cream em pó compacto:



Também comprei na cor Bege médio.

E da Avon foram só esses produtos, então agora vem minha comprinha da Natura.
Vou começar pela colônia Ekos de Maracujá que eu amo, principalmente pra usar no verão que está chegando, pois ele tem uma fragrância bem refrescante.


Aproveitei a promoção e comprei o Óleo corporal de Rosas e Champanhe, que é muito, mas muito cheiroso.  É o melhor na minha opinião.


Não gosto muito de usar óleo corporal, me dá um pouco de agonia.  Mas esse é sem enxague e tem toque seco, é absorvido quase que de imediato pela pele e não deixa aquela sensação de óleo no corpo, sabe?  Estou amando.

Outro produto que aproveitei que estava em promoção foram essas duas sombras Tint da linha Natura aquarela, que inclusive é lançamento.


Eles lançaram outras cores, mais eu só comprei essas duas que foram as que mais me agradaram.




Adorei a embalagem, a consistência das sombras.  São pigmentadas e lindas.
Também trarei resenha delas aqui pra vocês.  Já usei a nude, mas quero experimentar mais vezes para ter minha opinião formada sobre esse produto, mas me parece ser muito bom.


Agora vamos as comprinhas de farmácia:

Eu amo esse Gillete Venus Breeze, mas não achava mais a recarga dele em lugar nenhum.  Achei bem que por acaso mesmo, era o último inclusive, então aproveitei para comprar.  Custou R$ 27,99, achei bem caro, só comprei porque acho que a Gillete tirou ele de linha.



Aproveitei para comprar também essa acetona da musa que é a minha preferida, que é essa roxinha.  Ela tira esmalte escuro, com glitter, cintilantes, com mais facilidade e sem manchar.


Comprei esse esmalte da Colorama, da linha da Gio Antonelli.


Essa é a cor Dona do jogo, um vinho bem escuro e lindo.  Breve ele vai aparecer aqui no esmalte da vez, fiquem ligadas.

Agora vamos a uma comprinha de diversos que fiz numa lojinha aqui em Cpo grande, que eu estou amando.

Comprei essa paleta de 12 cores neutras da marca Belle Angel.


Não conhecia essa marca, mas estou gostando muito desas sombras.


Dá pra fazer muitas maquiagens com ela, tanto pro dia quanto pra noite. As sombras são opacas. Também terá resenha dela aqui no blog.


Essa paletinha é da Ruby Rose, cor 02 Natural.
Tambem são de sombras neutras (que eu amo e acho que já deu pra vocês perceberem né? Rsrsrs)
Ela também é de 12 cores, e tem sombras opacas e cintilantes.
Também é bem versátil.


E lá nesta mesma loja, eu encontrei os batons líquidos matte da Ricosti, que eu já estava querendo já faz um tempo.


Comprei nas cores Fun, que é um rosa, marsala lindo (sou pésima pra descrever cores! Rsrsrs) e o Cacau que é um marrom maravilhoso!

Cacau

Fun


Comprei também 3 batons. Dois da linha matte da Rubby Rose., que são as cores 59 e 253, e 1 da Max love na cor 181.







E por último mas não menos importante, comprei bijouterias:

Essa pulseira que achei linda!



E esse par de brincos, que eu achei muito fofo, e é do tipo que gosto, pequenos.


Então foram essas as minhas comprinhas penélopes lindas!
Contem pra mim aqui em baixo o que vocês desejam ver resenha primeiro, ok?

Quem preferir também pode ver as comprinhas pelo vídeo:



Se inscrevam lá no canal que vai ter muita coisa legal rolando por lá, e deixem seus comentários aqui embaixo, que eu amo interagir e saber a opinião de vocês.

Fiquem com Deus.

Até a próxima!























Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!