quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Novos trio de sombras Baked At Play Mary Kay

Oi Genteeeee!

Tudo bem com vocês?  Curtiram bastante o feriadão?  Espero que sim.

Bem eu andei uns dias ausente, por conta de um outro projeto que logo logo eu venho contar pra vocês, e tomou muito meu tempo nesses últimos dias, e não consegui postar, inclusive meu feriadão foi trabalhando nesse projeto... mas ok!  Agradeço muito a Deus por isso e estou feliz, isso que importa!

Hoje eu venho mostrar pra vocês dois trios de sombras baked da nova coleção At Play da Mary Kay.

Morning Toffe e Mauvelous

Eu não sei ao certo se foram criadas outras cores dessa coleção, mas eu só comprei essas duas que foram amor a primeira vista.  Gente eu amo sombras neutras e iluminadas, quem já me conhece sabe, e vamos combinar, são lindassss!

Vou começar mostrando o trio Morning Toffe:



Cores lindas, super pigmentadas e dá pra usar tranquilamente mesmo com o pincel seco.
Na segunda foto a sombra de cima pareceu bem dourada, mas ela não é tão dourada assim pessoalmente, ela é mais pra um champanhe.



Aqui nessa foto deu pra ver bem as cores delas.  Lembrando que passei no braço apenas o que estava no meu dedo, sem primer e seco!  Olha a pigmentação?! Muito show!

Agora vamos falar do segundo trio o Mauvelous:



Esse trio é lindo e não tem como não se apaixonar, a terceira sombra, a de baixo na segunda foto, tem um fundo furta cor rosado, mas discreto.  Coisa bem chic! rsrsrs



Todas as sombras são bem macias e fácil de esfumar.
Assim como na primeira não usei primer nos testes, e usei apenas o que estava no meu dedo.
Mais uma vez a Mary Kay arrasou!

Não me lembro quanto paguei meninas, desculpe.  Mas foi um ótimo investimento, sem dúvida!
Se tiver alguma consultora Mary Kay por aqui, deixe nos comentários o preço e seus contatos, para as meninas, ok?

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e até a próxima!






Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!