segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Batom da vez: Batom líquido Natura Una Viole

Oi Genteee!!!

Hoje eu venho mostrar uma das cores da linha de batons líquidos matte da Natura Una, a cor Violet.
Eu aproveitei a promoção de lançamento e comprei apenas 2 cores, estou de olho em mais uma, mas estou esperando entrar em promoção de novo, pois vamos combinar amigas, eu gostei dele, mas pagar R$ 45,90 é bem salgado, não pago não.




Ví algumas resenhas a respeito desses batons, umas positivas, outras negativas... então vou colocar a minha sincera opinião pra vocês, e acho que o que eu vou dizer, vai dar para notar nas fotos.

Vamos começar a falar da embalagem que tem um certo diferencial.  Ela é bonita, e vem com 8ml de produto, ou seja, vem bastante produto e vai durar bastante.  A maioria das marcas trazem a embalagem com 4 ml ou 5 ml de produto.

Ele tem boa cobertura, e cobre sim na primeira camada, porem fica um tom mais claro.  O legal é que a consistência dele te permite ir construindo camadas e deixar num tom mais escuro se assim você preferir.  Isso, sem retirar a camada de baixo, sem manchar, sem esfarelar ou deixar um acabamento grosseiro.  Isso pra mim foi nota 10!

Ví em algumas resenhas, as meninas dizendo que esse batom não seca e não fica matte, mas em mim ele seca e fica matte sim, e vocês poderão ver isso pelas fotos.  O que acontece é que ele realmente demora mais pra secar, principalmente se você tiver aplicado mais de uma camada, ai ele demora um pouquinho mais, mas fica sequinho sim.

Tirei as fotos em locais diferente, para que vocês pudessem ver a variação da cor de acordo com a luz do local.



Perceberam que ele esta bem sequinho nos lábios?

Considerações finais:

É um batom maravilhoso, cuida dos lábios, como todo batom da linha Natura Una e dura muito tempo nos lábios.
A cor é linda, permite criar camadas e a embalagem vem com uma quantidade bacana, mas mesmo com todos esses pontos positivos eu acho ele caro.
Gostei muito dele! Mas pra quem quiser comprar, aconselho aguardar uma promoção.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários aqui embaixo, ok?

Fiquem com Deus e até a próxima!




3 comentários:

  1. Tenho esse batom também!
    Acho lindo mas eu gostaria q ele fosse um pouquinho mais escuro sabe!?
    Mas a qualidade é maravilhosa!!!

    Adorei a resenha
    Bjobjo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a qualidade é maravilhosa, Mas a cor não fica como parece na embalagem, né? Mas ainda assim acho lindo! Bjos!!!

      Excluir
  2. Amei as cores desses novos batons mais realmente dar uma dózinha pagar esse valor com tantas opções no mercado temos que esperar promoção mesmo haha (entre amigas)


    www.marianetavares.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!