sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Vamos Começar?!

Oi gente! Como vocês estão?

Eu estou muito bem e super ansiosa (confesso!), pelo início desse blog, que marca uma nova fase em minha vida!
Pra quem não me conhece, me chamo Márcia Rodrigues, carioca, 38 anos e dona do Blog Marcris.
Pra quem já me conhece, sim gente... comecei do zero!  Porque?  Por que as vezes, recomeçar faz bem.
Tenho tanta coisa pra contar pra vocês e tenho certeza que quem já me acompanha desde o blog Marcris, também deve ter muita pergunta pra me fazer, então fiquem a vontade e deixem suas perguntas nos comentários.
Andei sumida por várias questões, muita coisa aconteceu desde Janeiro deste ano, que foi a última vez que publiquei um post no blog Marcris.  Não exclui o blog Marcris porquê sempre tive a intenção de voltar e não pretendo exclui-lo, porque faz parte da minha vida e tem muita coisa legal lá. Tanto que mesmo esse tempo todo sem postar nada, ainda recebo visitas e comentários, isso é muito bom.  Mas não quis continuar publicando nele, sabe?  Queria algo novo...

Mas porque o nome Penélope?





Por que sempre fui chamada aqui em casa de Penélope charmosa, e acreditem acho isso um elogio!  E acho que existem muitas, mas muitas Penélopes charmosas por ai.



Ela pra mim representa a mulher que vai a luta, guerreira, mas que não deixa de lado o cuidado com si mesma.  A mulher que por mais que tentem derrubar, ela sempre segue em frente!  Passa um Batom vermelho, ou rosa, ou nude e vai a luta!  Certo? Rsrsrsr



Então pra mim não poderia ter um nome mais perfeito... E as Penélopes que existem nesse mundo que me sigam!
Vou trazer muita resenha, comprinhas, aprovado e reprovado, favoritos do mês e outros mais.  Focando em produtos acessíveis e de qualidade, porque afinal não vamos sair gastando dinheiro desenfreadamente por ai, por que a coisa ta feia, não é verdade?  Mas também não vamos deixar de nos cuidar e ficar lindas, então fiquem de olho nas dicas!

Conto sempre com vocês nos comentários, deixando a opiniões de vocês, dicas e sugestões, Ok?

Aos poucos vamos conversando mais, porque tenho muita coisa pra contar e esse post vai ficar enorme!

Um super beijo no coração de vocês!

Fiquem com Deus

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!