quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Comprinhas Natura e Vult - Setembro

Oi Gentee!

As comprinhas ainda não acabaram! Rsrsrs
Acho que fui muito consumista no mês de Setembro! kkkkk
Mas agora é a última parte, que são as comprinhas Natura e Vult, mas é bem rapidinho, não comprei muita coisa.


Deixa eu mostrar um por um pra vocês.
O primeiro é o Fluido ultraleve da Natura Una.   Esse já é o segundo que compro.  Ele cuida da pele, tonaliza e protege ao mesmo tempo.  Ele tem Fps 60. É muito bom!


Também comprei 2 batons da linha Natura Una em tons de nude, marrom.  Estou amando!

Marrom I e Nude 10

Marron I

Esse é o Marrom I, ele é cremoso, mais na medida certa e tem um fundo cobreado. Amei!

Nude 10

Esse é o Nude 10, também é cremoso na medida que eu gosto.  E o que me encantou é que é um tom e nude perfeito pra mim, que sou morena.  Não me deixa com cara de morta, sabe? Rsrsrs

Branco e Preto

Também aproveitei a promoção de lançamento e comprei esses 2 batons da linha face mix de cores.
Achei a proposta muito interessante.  
Com o branco você pode clarear a cor do batom que desejar, só aplicando ele por cima.  



E com o preto você pode escurecer a cor do batom que desejar e assim criar, personalizar o batom que você quiser.



Já usei o preto algumas vezes e me apaixonei, criei as minhas próprias cores de batom e é incrível!
Mas pra quem curte batom preto também pode usar só ele nos lábios.

Da Natura as comprinhas foram somente essas, e da Vult foram só dois itens, vejam só;



Comprei esse lápis iluminador de sobrancelha, que eu já namorava há algum tempo, mas achava caro.  Até que passando por uma farmácia ví ele na promoção, e não resisti! Rsrsrs
Mas super valeu a pena!



Ele é bem macio e esfuma fácil.  Gosto de usa~lo na linha d´água também, pra abrir mais o olhar.
Ele tem ótima duração.


O segundo item da Vult que comprei, foi esse Duo de sombras que também estava na promoção.  
Amei a cor mais escura que é um marrom ou meio marsala, sei lá, não sei descrever... Só sei que achei essa cor incrível pra marcar o côncavo.
Esse duo de sombras é a cor 16.



É bem pigmentada, macia e bem fácil de esfumar.

Quem preferir assistir em vídeo, é só dá um play aqui embaixo:



Espero que gostem e deixem seus comentários aqui embaixo.

Fiquem ligadas que breve terá resenhas aqui no blog!

Fiquem com Deus e até a próxima.







 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!