segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Comprinhas Eudora - Setembro

Oi genteeee!

Tudo bem com vocês?  E o fim de semana foi bom?
Se foi bom ou ruim, daremos sempre glória a Deus, Certo?

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!

Bem, hoje eu trago mais um vídeo de comprinhas, e dessa vez é da Eudora.  Não foram muitas coisas, mais tem alguns lançamentos e uns produtos que eu já estava namorando há algum tempo.

Breve terá resenha de tudo pra vocês!

O Primeiro produto que vou mostrar é lançamento.  São as sombras cremosas da Linha Soul.  
Eu não me simpatizo muito com esse tipo de produto, pois nunca dei muita sorte, quase um trauma que a pessoa tem! Rsrsrs
Mas como eu realmente gosto muito dos produtos da Eudora, resolvi experimentar e ver qual é desse produto.




Elas são bem pigmentadas, tem um aplicador tipo de Gloss.  E confesso que elas me surpreenderam.
Primeiro pela pigmentação que é incrível e segundo pela textura, que a principio é cremosa, mas logo seca e parece ser uma sombra de alta fixação.
Ainda não usei pra saber se realmente entrara para meus favoritos, mas eu venho contar pra vocês.


O próximo é o Batom marrom destaque.  Ele não é lançamento, mas meninas eu já tava namorando esse batom já faz um tempo, na verdade, desde que lançou.  Mas ele fez tanto sucesso que só dava esgotado e só agora eu consegui comprar.




Ele é um marrom bem profundo, matte e bem seco.  Lindo demais!  Na minha opinião fica bem em qualquer tom de pele.





E por último mais um produto que eu já namorava faz um tempinho, mas estava esperando entrar em promoção, que é a sombra baked na cor Beige diva.



Essa sombra é linda, super pigmentada e na foto acima eu passei sem prime e com ela seca, só pra vocês terem uma ideia da pigmentação dela! Imaginem com o pincel úmido?!

Quem preferir pode ver esse post em vídeo, é só dá um clique aqui em baixo:




Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seus comentários aqui em baixo.

Fiquem com Deus!

Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!