sábado, 22 de outubro de 2016

Comprinhas Avon - Setembro

Oi Genteeee!!!

Vamos falar de algo que nós mulheres amamos:  Comprinhas!!!
Pra não ficar algo muito longo, hoje vou falar das minhas comprinhas Avon e depois eu trago as da Natura, Eudora e outras marcas, certo.



Ultimamente eu não tenho comprado muitas coisas, apenas os lançamentos pra conhecer e reposição de produtos que acabam.

No mês de setembro não foi diferente, mas fiquei muito satisfeita com os produtos, vamos lá!

O Primeiro produto que vou mostrar é o creme clareador de olheiras e redutor de linhas finas da Korres.


A embalagem vem com 15 gr de produto e tem Fps 15.

Eu estava bem curiosa pra experimentar esse produto, até porque a pessoa aqui já tá ficando cheia de linhas finas abaixo dos olhos, e isso é um terror na hora de aplicar o corretivo! Rsrsrs
Eu estou testando e logo logo venho fazer resenha dele aqui pra vocês.
Pra quem não conhece essa marca, ela é da Grécia e os produtos são de altíssima qualidade.  Uso outros produtos da marca e amo!
Eles estão trabalhando em parceria com a Avon, então pra comprar é só procurar uma revendedora Avon próxima de você.

O Segundo produto é o protetor solar com cor da Renew que é um lançamento Avon:


A embalagem não trouxe nenhuma novidade, é a embalagem tradicional do protetor solar Renew.
Ele tem Fps 50, que é excelente, e promete neutralizar o tom da pele, não oleoso e efeito matte. Será?
Breve venho contar tudinho pra vocês!

O próximo produto também é lançamento, uma das novas cores de batom da linha Colortrend.
A Avon lançou 3 novas cores, mas eu só comprei uma pois as outras não me agradaram muito.
Quero aproveitar pra fazer uma observação sobre essas novas cores da linha colortrend.  Eu tenho reparado que as últimas cores lançadas de batom da linha colortrend tem sido na minha opinião perfeitas, isso porque continuam cremosos e hidratantes, mas na medida certa.  Estão um pouco mais sequinhos e não escorrem, eu gostei muito!




Essa é a cor Mais sorte, um nude lindo.  Ele lembra muito a cor boca e cravo e canela da mesma linha, porem notei que ele tem um brilho dourado, bem discreto. É uma cor delicada e perfeita para o dia a dia.

Aproveitei a promoção e também comprei as novas cores da linha ultramatte que eu amo.
Super confortáveis e pigmentados.  Deixam os lábios com aspecto aveludados, incríveis.

Nude, Rosado, Lilás, Fúcsia, Coral e Uva 


A cor Rosado não faz parte desse lançamento, acho que pedi errado, mas eu explico e mostro um por um no vídeo.
Cores lindassss!  A Avon arrasou!
Mas breve trarei resenha deles pra vocês.

E por último mas não menos importante outro lançamento foi a linha True da Avon, que é composta de lápis para olhos e máscara de cílios. 
Dessa vez eu comprei duas cores de lápis retrátil para os olhos, que foi o Marrom intenso e o Azul intenso.



Para quem quiser dar uma olhadinha no vídeo e ver os produtos com mais detalhes, é só dá o play aqui em baixo:



Vou fazer resenha de tudo pra vocês, ok!



Se alguém já experimentou algum desses produtos, conte-nos aqui nos comentários o que achou.

Fiquem com Deus.

Até a próxima! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!