sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Novas cores de esmalte Colortrend Avon

Oi Genteee!!!


Hoje venho mostrar para vocês as novas 4 cores de esmalte da linha Colortrend da Avon.

São cores lindas de acabamento metálico que esta vindo com tudo!


As cores são: Amigo secreto, Meia noite, Virada mágica e Sete ondas.






Eu achei as cores lindas, nem sei qual vou usar primeiro! Rsrsrsrs

A que menos me encantou foi a cor amigo secreto, mas é mais por gosto pessoal mesmo, não gosto muito de esmalte prata.



No teste acima eu apliquei 2 camadas, embora eles sejam bem pigmentados.  Algumas cores como o meia noite e o sete ondas, já deram uma cobertura perfeita na primeira camada, mas a segunda intensificou mais a cor.
A cor Virada mágica não falhou, mas ficou mais bonito e intenso com a segunda camada também.
Já a cor amigo secreto mesmo com a segunda camada ficou bem claro.  Por ser um acabamento metálico, eu esperava mais pigmentação dele.

Espero que tenham gostado meninas, e me contem aqui nos comentários qual foi a cor que vocês mais gostaram, ok?

Fiquem com Deus e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário. Ele é muito importante pra mim.
Beijos!